0 Usando Azeite de Oliva, extra virgem!!!

Oi meninas pesquisei sobre o Azeite de Oliva, extra virgem e descobri que ele é muito bom para os cabelos li muito sobre este novo queridinho e tem muitos comentários bons a respeito do seu efeito no cabelo, então resolvi testar pra saber se é milagroso mesmo, meu cabelo é cacheado e  ressecado pois as curvas dos meu cachos não permitem que a oleosidade da raiz vá até as pontas, pois tenho sempre que hidratar e passar óleo nos cabelos, para mante-los macios e brilhosos. Fiquei na dúvida se eu faria mesmo, ai pensei se não der certo, mal também não vai fazer, então vamos lá, coragem menina rsrsrs 

 eu fiz o seguinte:
lavei os cabelos com shampoo Óleo de Argan da Nutrisse, 2 vezes, vc pode estar usando um shampoo de sua preferência, lavei normalmente como faço sempre. Achei melhor lavar antes para melhor absorção do óleo.
coloquei em copo descartável o de Azeite de Oliva, e coloquei no cabelo a quantia eu não sei exato pois fui pondo de acordo com o que meu cabelo precisava, coloquei bastante, até o cabelo ficar bem melecado de óleo, fui massageando da raiz as pontas ai coloquei uma touca de alumínio e deixei por 30 min, depois lavei com shampoo,  2 vezes, como faço normalmente, depois passei o condicionados e deixei secar naturalmente.

 Depois que secou tirei essas fotos, resultado ,cabelos macios, brilhosos,

 achei que funciona mesmo, gostei vou fazer mais vezes, já na primeira vez percebi a diferença, ele não ficou oleoso, não ficou com cheiro do azeite, sem volume, sem frizz, achei que ficou super comportado do jeito que eu gosto, nem parece que passei óleo.

 lembrando que, nem tudo que dá certo no tipo do meu cabelo vai dar certo no seu, mas não custa nada tentar, vai que funciona e o resultado é eficaz, instantâneo e é um tratamento profundo.







 ai está o novo queridinho, han o óleo tem que ser puro, extra virgem, não pode ser composto, tipo mistura de  vários óleos, ok?

 Ele possui vitaminas A, D, K, E,  além de ser uma forma natural de manter a beleza, proteção, hidratação e nutrição, macies, vitalidade e brilho para nossos cabelos, é anti oxidante, purificador, calmante, tb serve para pele e unhas.

bom espero que tenham gostado dessa nova experiência, até agora eu aprovei não daqui pra frente se vai continuar bom rsrsrs espero que sim,se houver alguma mudança no meu cabelo concerteza avisarei vcs.bjs 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger