0 Minhas Sapatilhas!!!

Oi pessoal, finalmente a loja Marisa aqui da minha cidade está vendendo sapatos huhuhu.
Eu nem sabia, quando cheguei lá me assustei e pensei, nossa vou ter que comprar  rsrsrs, um mais lindo que o outro. nossa fiquei de olho em um todo no Glíter Dourado, eu ia parecer a cara da riqueza rsrsrs, 
Mas me controlei e deixei para uma outra vez quem sabe.

eu estava mesmo precisando de sapatilhas, achei elas super confortáveis, além de bonitas,com o preço bom tb rsrsrs

 este sapato custou 69,99, super leve parece que vc está sem nada nos pés,

 está sapatilha custou, 49,99 peguei essa cor pois combina com qualquer peça de roupa, super discreta. 


esta sapatilha custou, 49,99 , queria levar todas comigo rsrsrs uma diferente da outra um encanto, fiquei babando, gente tinha uma Bota de cano super baixo custa 200,00 salto baixo, cano dobrado cheio de spiks, linda ,linda,linda ainda compro rsrrs. 
ai está minhas compras de ultima hora....bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger