0 Coelhinho da Páscoa!!!!

Oi pessoal, vou mostrar pra vcs o meu coelhinho da Páscoa!!!
na escolinha do Marcus teve Festa da Páscoa!!!, realizada no dia 27-03-2013, ele ganhou um Ovo, fizerem orelhinhas de coelho, e se pintaram de coelhinho, pelo jeito a festa foi boa , teve até bolo!!! rsrsrs disse o Marcus rsrrs.


 
essa ai com o Marcus é a prima dele a Joyce.

 esse saquinho com chocolates foi o Tio Sivaldo da Transcolar que deu pra ele rsrsrs, ele não via a hora de comer o coelhinho, que fofo, adorei...



 Imagina o estado que esse ovo chegou rsrsrsrs, todo destruído, e o Marcus ainda me disse:
mamãe eu só dei uma apertadinhas no Ovo pra caber na bolsa rsrsrsrsrs.

Lindo da mãe, eu querendo tirar foto e ele doido pra comer os chocolates rsrsrs
Bom espero que tenham gostado do meu coelhinho rsrrs bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger