1 Mamãe eu quero!!!

Oi meninas, vim mostrar pra vcs o espelho com divisórias que meu filho ganhou da vovó Vilma.
Ele ficou encantado e é claro eu tb, ensino desde cedo ele ser vaidoso, admiro Homens cheirosos, arrumados, que quando passa do seu lado, lhe rouba o olhar de tão Bonito e charmoso, é isso que pretendo que meus filhos sejam, Educados e homens com atitude, e claro bonitões rsrsrs, por isso invisto mesmo em roupas, e outras coisas se necessário para este mundo moderno, vejam ai ele se arrumando para ir para o Pré, adorooooo

A minha mãe a Dona Vilma comprou esse espelho na loja apartir de 1,99, ela pagou 9,00

 claro ele adorou, ele mesmo que organizou as escova, pasta de dente, toalhinha, pente etc

 ai ele está fazendo um penteado no cabelo rsrsrs, ele não pode ver um espelho, fica se admirando e claro fazendo caretas kkkkk



 calma filho, vai tentando uma hora vc consegue 



 pronto depois de várias tentativas ele conseguiu fazer um topete, ficou lindo filho rssrs

 olha a cara de sapeca, tipo eu sou bonitão rssrrsrs


 fazendo gargarejo

 vai escovar os dentinhos,

 risadinha pra mamãe rsrrs


 arrumando tudo 

 ensino desde já ser organizado rsrsrs, nem sempre conseguimos né rsrsr mas já ta bom

 ai está o espelhinho mais de perto, tem várias divisórias, tem onde por toalha de rosto, eu coloquei com fita adesiva auto colante para não furar a parede e poder trocar sempre que necessário,gostei muito, coloquei na altura do Marcus.

 lembrando hen pessoal a pasta de dente do Marcus é sem flúor 


 escovando os dentinhos, agora ele quer sempre escovar os dentes e pentear o cabelo,ele está adorando a novidade de ter um cantinho só dele 

 Mostrando a sua toalhinha do Ben 10

 secando a boquinha,


han o roupão que ele está usando tb foi a vovó Vilma que deu, e faz tempo se eu não me engano ele tinha dois anos rsrsrs, agora que fica certinho nele, ele usava antes ficava enorme rsrsr, bjs

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger