0 Presentes e Mimos!!!

Oi pessoal vou compartilhar com vcs os presentinhos que ganhamos, adoro ganhar presentes rsrsrsr!!!
quem não gosta né? rsrsrs

ganhei esses cintos da minha Mana Regiane, adorei irmã obrigada, bjs

 nossa ela é doidinha mesmo ela trouxe acho que todos os cintos da loja rsrsrsr, pra gente escolher qual quiser, escolhi esse amarelo e esse marrom de cobra rssrsr, lindos

 ganhei esse esmalte do meu amor na cor geleia de pitanga, ele gostou da cor rsrsrs, amei amor me dá mais rsrrs

 ganhei esses três sabonetes da minha Mana Elaine, gente os dois primeiros são da Natura, não sei a fragrância, vou perguntar pra ela ai porto pra vcs saberem, ela me disse no dia mas esqueci, e o rosa é do Boticário o EGEO

 Este tb meu amor me deu srsrsrs, é claro que eu pedi rsrsr, aproveitei as compras dele e disse vc me dá esse, e é claro que ele não vai falar não rsrsrsr, é o corretivo da Vult cor 01, custou 6,90,uso muito

 Ganhei esse esmalte da Alessandra  uma amiga, obrigada amiga adorei vc tem bom gosto, eu ainda não tinha essa cor Nude clássico.

 esse copinho é a coisa mais fofa rsrsrs, compramos pro Marcus por ser de porcelana já é o terceiro copinho dele, ele deixa cair no chão ai se quebra, mas sempre compramos denovo, custa apenas 1,50
ele usa pra enxaguar a boca, muito útil, tentamos trocar por um de Plástico mas ele não aceitou pois ele quer pequeno , e de plastico não tem desse tamanho.

 Tá escrito Faço Arte Fico Feliz


 Da turma da mônica e tem todos os personagens

 olha o tamanho é minusculo, não tem como não gostar rsrsr

e dá pra dar de lembrancinha tb, tipo chá de bb, aniversário e a chegada do bb e etc, tem várias formas de recadinhos, evangélicos, agradecimentos, aniversários etc
Super legal

 compramos pro Marcus esse Squeeze do Corinthians rsrsrs, custou apenas 3,50

Este boné minha mãe deu pro Murilo, ficou lindo nele,ela enche ela enche os netos de mimos, ela deu pro Marcus uma bola grande de pelúcia rsrrs, e ele deixou na casa dela pra brincar com os primos rsrsrs.
Pronto esses são os presentinhos que ganhamos, e nem é niver de ninguém, hen rsrssrs. Obrigada a todos pelos presentes, um super bj

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger