0 Esmalte do dia!!!

Oi meus amores que saudades de vcs, não consegui atualizar o blog  desde domingo, mil desculpas, mas foi por motivo muito bom, fui visitar minha prima que chegou do RS, com meu primo-sobrinho, que eu amo tanto e já estava morrendo de saudades deles, que pena que o papis dele o Dodo não pode vir, então minhas queridas curti muito na casa da minha tia Vânia, e pra minha surpresa  algumas das minhas tias estavam lá, adorei ver quase todas em um dia só, foi muito bom passar meu dia com pessoas que amo.
Pronto chega de blá blá blá.

Pintei hoje mesmo, esse esmalte é da marca Lorrac, cremoso, na cor Decidida, é um verde escuro, lindo me lembra a cor do exercito que por sinal está na moda.

 vou começar minha inspiração pelo esmalte, 



Bom espero que tenham gostado e entrem nessa moda tb, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger