0 Momento Mamãe e filhos!!! Como não Pensei nisso antes rsrsrs

Oi meu amores!!! hoje vou mostrar pra vcs o sabonete liquido Dettol antibacteriano que comprei no mercado da minha cidade o Saito rsrsrs custou 38,99 ele é automático, faz tempo que eu queria mas não tinha coragem de pagar esse valor pois sempre achei muito caro, mas me deu a louca ai comprei e estou adorando não ter trabalho rsrrsrs, meu filho então nem se fala, toda hora quer lavar as mãos, e comprei tb um Desodorizante de Ambiente pro Marcus me deixar em paz, quando ele vai fazer o N° 2 ele me chama pra dar o bom ar pra ele usar,fora que é difícil ele apertar pra borrifar pois é duro e sempre tenho que deixar o que estou fazendo pra ajudar ele, as vezes dá até raiva, mas fazer o que né?. Ai estava no mercado e vi esse aparelho no hora eu lembrei, nossa esse aparelho vai ser a minha libertação rsrsrsrs e a independência do Marcus rsrsrsr, e achei super barato pela comodidade que vai me proporcionar, custou apenas 10,99.adorei tudo rsrsrs, valeu a pena.

que alegria ter esse aparelho que comodidade kkkkkk

Marca da johnson que eu adoro, tb serve para outros ambientes,achei que foi um bom investimento, ai eu me pergunto. gente como não pensei nisso antes? rsrrsr, antes tarde do que nunca rsrsrs 

 Olha aí ele usando o desodorizador só que maravilha, adaptei a altura dele e pronto colei, no próprio aparelho vem um adesivo auto colante fácil de usar e o refil custa 6,00, dá pra manter rsrrs

Olha que maravilha, toda hora ele quer lavar as maõs, criança gosta de novidade, eu acho que assim eu estimulo ele a ser mais higiênico rsrrs, xô bactéria. o Refél é um pouco carinho se eu não me engano tá 20,00, mas dá pra manter, rsrrs 
E aí gostaram? bjs

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger