0 Domingo Pescando com a família

Oi Meninas hoje fui em um pesqueiro, chamado Pesqueiro do Dirceu, nossa amei o lugar com Piscina pra refrescar o dia, estava maravilhoso, as crianças ficaram super a vontade e curtimos bastante, fica localizado em Mairiporã, pescamos 8 kl de peixe, imagina que alegria toda vez que se pega um peixe é uma gritaria , tem Pláteia e tudo, rsrsrs, 



hoje foi um pessoal legal, carismático, gostei muito...
não sei se é sempre assim, mas é um lugar que esta na minha lista pra voltar rsrsrs


 Minha Mãe Vilma e meu baby


Eu e meu filho Murilo rsrsrsr

 Meu esposo Edson e meu filho Marcus


 O Marcus pescou esse Peixe imagina a alegria dele rsrsrs

 meu sobrinho Cadu

 Meu pai Reginaldo, e meu Irmão Vagner

 como vcs viram estava tranquilo na piscina, me diverti muito com as crianças 

 Nossa fiquei cansada, essas crianças parecem estar ligadas no 220 direto, eles não param rsrsr

 eu e meu baby


 ele só queria pular ,imagina o peso desse gatão fiquei com os braços doloridos kkkk, tia é pra essas coisas kkkkkk

 minha irmã Lana e meu sobrinho Cadu


Bom, ai está algumas das várias fotos que tiramos, tem mais na máquina da minha irmã, se tiver mais fotos legais eu porto pra vcs, este foi um dia maravilhoso com minha família, Obrigada meu Deus por mais esse dia rsrsrs, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger