0 Fica a Dica!!!

Oi meninas, vim dividir com vcs uma dica que resolve, claro se a alergia não for tão séria rsrsrs, que precise de medicamentos, quero falar um pouco sobre esses sabonetes antibacterianos, gente eles são muito bons, eu estava com uma alergia insuportável nos membros inferiores e superiores (braços e pernas), não sei o que causou, sei que por coinscidência antes da alergia eu comi um peixe e entrei na piscina no pesqueiro, possa ser que um dos dois tenha me feito mal rsrsrs, tipo o cloro da piscina sabe, eu já tive alergia de frutos do mar, comi lula e fiquei toda vermelha e coçando, então o peixe tb é suspeito na minha lista pois não sou de comer peixe rsrrs, como tipo uma vez por ano rsrsrs sei que é errado mas não sou fã, então me deu uma coceira, enchi de bolinhas d´agua, ai minha concunhada me falou desses sabonetes ai comprei  urgente e comecei a usar e para minha alegria 80% das bolinhas e da coceira passou, ufa que alívio me deu , pois estou amamentando e não queria tomar remédios,sinto que está passando, adorei realmente são eficaz.

Estou usando este Lifebuoy, já está quase acabando, ele tem  aveia na composição que tb serve como esfoliante, eu deixei agir por uns minutos no corpo antes de enxaguar rsrrs é cheiroso, e se passar com força até dói, essas aveias rsrs, assim que acabar esse vou começar a passar o Protex, até desaparecer tudo rrsrs, acredito que não vai demorar pois já está bem melhor. bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger