Oi pessoal hoje tem look dos meus M&Ms ( Marcus e Murilo ) rsrsrs.
Tá friozinho então ele vai pra escolinha bem quentinho rsrsrsr

 Jaqueta de couro (sintético é claro ) comprei nas lojas Marisa, custou 89,99
Calça jeans ganhou da vovó Vilma ela comprou na lapa na loja Escala, custou 22,99
Bolsa da Hot Wheels tb ganhou da vovó Vilma ela pagou se eu não me engano foi 90.00 ou 100,00
estou na duvida mas é um dos dois valores,
Tênis Kids, custou 80,00

 Ai vai um look despojado pra esses homenzinhos estilosos rsrsrs


 Nossa todo mundo admira essa jaqueta, ele fica um gatão, e quando ele penteia os cabelinhos pra ficar arrepiado, nossa fica muito fofo.

 Mostrando a calça, rsrrs

 Agora os dois irmãozinhos, são um grude, sempre estão juntos, fico só imaginando quando o Murilo estiver andando, coitado do Marcus acho que ele não vai ter mais sossego rssrs,

 Murilo de Pijama  era 8:00 da manhã, acordei ele pra gente sair rssrs, olha que fofo já acorda rindo, isso não tem preço rssrs

 Na hora do bainho rsrsrs

 Prontinho para sair ele ganhou esse conjunto de uma amiga de infância a Admary, nossa uso direto , ficou lindo nele, é cinza com azul marinho com touca srrs, o macacão é tipo regata sabe?
E este sapatinho ele ganhou da minha vizinha a Cíntia, detalhe é do corinthians huhuhu

 assim rsrsrs


 com desenhos de ursinho atrás e a letra B na frente ,


 agora pra se livrar do sol rsrsrs um boné, custou se eu não me engano 16,00, chama bastante atenção nada discreto rsrs, esse vermelhão, adoro

 Bom esse foi o look dos M&ms, espero que tenham gostado, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger