1 Comprinhas de última hora...

E ai galerinha vou compartilhar algumas comprinhas,de perfumaria, loja apartir de 1,99.

 esse kit de unha, vem uma lixa rosa, uma espátula de madeira e esse espaça ai faltou alguma coisa rsrsrs alguém pegou na loja, quando comprei eu não vi que estava faltando, deixa pra lá rsrsrs e esse pequeninos potes de vidro que é uma fofura com bolinhas coloridas pra decorar a unha, gente eu não sei fazer kkkkkkkk, vou tentar e mostro pra vcs o resultado, espero que eu consiga rsrsrs, custou apenas 3,50, muito barato.

 esses adesivos comprei pra dar pro meu sobrinho David, pois ele veio com a mamis dele a Vanessa dormir aqui em casa e tem um adesivo que o Marcus colou na parade da sala da liga da justiça e ele simplesmente ficou apaixonado pelo desenho, não parava de olhar, ai resolvi comprar pra mamis dele colar na parede só pra ele rsrsrs, meu neguinho...

Aqui estão eles, Vanessa e David,


acetona que eu uso muito rsrsrs, apenas 0,99


3 cabides por 1,00, tão barato, comprei somente o tanto que eu precisava rsrsrs de 9 cabides rsrsrs e paguei 3,00 por eles.

  pincel da Macrilan é de sombra custou só 2,95
pincel da Vult é de sombra, côncavo/ esfumador parece um caneta eu queria muito esse pincel, custou 10,00, sempre procurei e nunca encontrei nas perfumarias , quando vi não pensei 2 vezes, pois é difícil de encontrar,
Aí está minha pequena compra, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger