0 Unhas de Caviar colorida!!!

Oi pessoal que saudades de vcs rsrsrs!!!
Hoje vou mostrar minhas unhas de caviar colorida, estou apaixonada por essas bolinhas elas ficam perfeitas na unha e chama muita a atenção das pessoas, e eu adoro rsrsrs!!!
Estou usando o esmalte cor Nude da marca Impala, para que o a atenção seja somente para o caviar, quero que ele brilhe sozinho!!!!
Então vamos ver como ficou?

 Vcs também podem usar com esmalte de cor, vai ficar lindo, mas eu preferi esse Nude, para que as cores do Caviar chame a atenção sozinha rsrsrs.

 Essas bolinhas de Caviar tem de várias cores aos poucos vou mostrando pra vcs todas elas.

Espero que tenham gostado e logo logo terá vídeo de comprinhas huhuhu!!! bjks e um dom Domingo pra vcs.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger