1 Manicure Greizi!!!

Dia 23-04, Terça-feira fui visitar minha tia Ivete e aproveitei que a Greizi estava empolgada fazendo a unha da minha mãe e fiz a minha, é claro que eu escolhi uma cor de esmalte que eu estava me sentindo no Dia.... Com a cara da riqueza rsrs, um amarelo ouro lindo, nossa adorei o resultado eu não lembro a marca, mas o nome é "Ouro Rico" se eu não estiver enganada.
A Greizi é manicure, foi a primeira vez que fiz a unha com ela e adorei, ela é muito cuidadosa e delicada...
Boa sorte nesta profissão minha linda!!!
bom esse foi o resultado!!!

 que cor mais linda!!!

 Ela é muito cuidadosa, gostei do resultado...
quem quiser fazer a unha é só chamar a Gre 

gostaram???  eu tb rsrsrs !!!
bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger