11 A comoda das crianças chegou rsrsrs!!!!

Oi meus amores, voltei rsrsrs hoje foi só correria, lavando as roupas do meu esposo pois as Blusas estavam todas com cheiro de mofo, pois estavam sem uso, agora com esse friozinho temos que tirar do fundo do Baú as roupas, pois estamos no Outono e ninguém merece passar frio, e tb usar roupas com cheiro de guardado, vcs sabem rsrsrs. Então tb tive que ficar olhando o Rapaz que veio montar o Móvel que compramos nos sabado, pra ver né se ele montou direitinho, se não veio nada quebrado, enfim...
Vou mostrar pra vcs a comoda que compramos pras crianças.

 olha esta gaveta com espelho embutido e divisórias e com chave, adorei super moderna...




 O Marcus chegou da escolinha quando viu a comoda montada, nossa ficou super feliz parecia que tinha ganho um brinquedo, já quis guardar as sua roupas rsrsrs, é claro que depois eu que terminei de arrumar tudo.

 olha como ele é grande!!!

 Compramos na loja Cem, custava 600,00 mas deram um descontinho, por pagar a vista ai pagamos 580,00

 tive que emprestar os meus cabides pra ele rsrsrs

 Nossa compramos no sabado, disseram que ia chegar segunda ou terça, eu duvidei, mas me enganei como foram rápidos entregaram na terça dia 02-04 e montaram na quarta dia 03-04, adorei pois cumpriram como prometido e ainda tem mais deram um prazo de 10 dias úteis pra montar e fizeram em três dias... Nossa Amei rsrsrs



 Mostrando como ele organizou tudo rsrsrs

 colocando as bermudas...



 nessas repartições ele colocou pantufas, calçados, bonés, cachicol, lençóis e outras coisas

 marcus mostrando a comoda pro irmão Murilo, ele apresentou cada parte, ai cansaram kkkkk e sentaram pra descansar;





FIM!!! bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger