0 Estrelinha!!!

Oi que saudades de vcs !!!

Gente olha que coisa mais fofa. O Marcus chegou da escolinha com uma estrelinha, a Prô fez essa estrelinha nele por bom comportamento...
Isso quer dizer que a conversa que sempre temos com ele tá dando resultado rssrs. 
ele tem bagunçado muito na escolinha, mas tá melhorando...
vejam ai as fotos dele super feliz com a estrelinha...

 ele chegou em casa dizendo:
Mamãe olha o que eu ganhei!!!!
uma estrelinha porque eu obedeci a prô, fui bonzinho!!!

 Para muitos é apenas uma estrelinha desenhada a caneta nas mãos de uma criança

 Para nós os pais, é o reflexo de uma conversa que tivemos com ele, ficamos super feliz, elogiamos ele, mostramos que sermos bonzinhos vale a pena,  ele queria muito uma estrelinha dessa, ele sempre chegava em casa dizendo:
 Eu nunca ganho uma estrela da prô rsrsrs

E para ele essa estrelinha significou muito, ele obedeceu e foi recompensado, era o que ele mais queria !!!
 E eu gostei muito dessa forma de estimulo que tiveram com ele, um gesto simples mas com poder significante sobre as crianças, educando se aprende!!!bjks e até
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger