0 O dia do Churrasco em casa 20-04...

Oi galerinha sabado fizemos churrasco em casa sei que vcs devem estar cansadas de ler sobre isso, mas não poderia deixar de postar sobre esse dia tão esperado, ou colocar umas fotos pra vcs verem como foi nossa dia, começamos a bagunça na sexta, fomos dormir 4:00 da manhã, ai acordamos as 6:00 pra continuar rssrsr, pois a laje seria feita as 7:00 e o restante do dia só churrasco rsrsrs. então chega tra-la -la e vamos ver as fotos.

 sempre juntos rsrsrsrs

 um brinde

 Inaugurando a churrasqueira de inox







 Prontinho que venham as carnes rsrsrs

 euzinha

 Costelinha de Porco, contra filé tinha picanha tb rsrs mas esqueceram de tirar foto kkkk
a principal era a picanha rsrsrs fazer o que kkkkk né
tb tinha queijo qualho e linguiça...

 vai um Contra filé ai??

 meu bb comendo churrasco, essa foi a primeira vez que ele come carne adorou, comeu não né? chupou rsrss


 Essa foi a primeira papinha dele, olha a carinha de nojo kkkk mas ele até que comeu, estava gostoso mas ele estranhou

 as crianças comendo e brincando ao mesmo tempo rsrsrs

 Murilo dando bjks na tia Ivete

 Torta gelada de Bis, eu que fiz, estava de tirar o folego

 muito gostosa e fácil de fazer

 um brinde com vinho Tinto Seco!!! do RS, chama-se Cabernet Sauvignon,2011, Reserva Especial da marca Salton Classic

 todas reunidas conversando , será que era segredo rsrsr

 Meu gatinho

 quem quer churrasco??
esse de boné é o meu irmão Vagner e o de regata é o meu cunhado Maurício.

 Minha sogra Tereza e meu esposo Edson

 ai sim a galerinha só faltou meu pai rssr eleja tinha ido embora e meu sogro que ão pode vir.
Vou começar a apresentar pelo meu esposo ok
Edson(esposo), Décio(vizinho), Maurício (Cunhado), Manoel (tio), Vagner(irmão)

 eu e meu esposo

 Tete e Helo


 Ítalo

 helô

 olha minha sala rsrsrs  o tanto de brinquedos esparramados, é dia de festa rsrsr

 Íto gatão

 que lindo

 essa é a minha gatinha Bibi

 essa fafadinha

 tete a pentelha

 lindona

 Meu gatinho

 lindo da mamãe

 helô gatinha

 pedro o gatão

Nossa adorei essa foto , ele é lindo 
Bom gente as crianças brincaram com essa moto elétrica e se divertiram muito e não brigaram olha que incrível, entenderam que todos iam brincar que era uma vez de cada rsrsrs fofos. gente esse foi o meu dia espero que tenham gostado, bjks  
obs senti falta do meu sobrinho Cadu  bjks meu gato
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger