0 Presentinhos e mimos!!!

E ai pessoal quais são as novidades de vcs???
a minha é que eu ganhei um cachecol da minha cuncunhada Dalila, ela foi viajar pro Uruguai e me trouxe de presente, eu simplesmente amei ele é lindo, amei vejam o que vcs acharam?

E tá fazendo um friozinho em SP, que esse cachecol foi bem vindo pra me esquentar 

Esse conjunto de moletom o Murilo ganhou da tia dele a Vanessa, olha como ficou lindo!!! obrigada Blogueira Vanessa!!!

Este copo o Marcus ganhou da tia dele  a Blogueira Vanessa!!! ele adorou só bebe nele agora rsrrs, obrigada ne...


 Esta calça jeans o Murilo ganho da vovó Tereza, é linda rssrs, obrigada sogra!!!  É a primeira calça jeans dele, ela tb foi a primeira a dar um calça jeans pro Marcus tb,

Este lindo Banner eu ganhei do meu irmão Vagner, são meus sobrinhos e meus filhos vou fazer um quadro.Obrigada Irmão!!!

 Esta toalha de Plástico na cor amarelo ouro blilhante eu ganhei da minha mãe, nossa eu adorei já to usando coloquei no um no  meu microondas e o outro no armario pra decorar ficou lindo rsrs 

É de Plastico super lindo, adorei, Obrigada Mãe!!!
Esses são os presentes gostaram pois eu gostei rsrsrs!!! bjks e até o próximo...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger