0 Primeira papinha do Murilo!!!

Bom dia pessoal!!! hoje vou falar sobre o Murilo, sábado ele comeu a sua primeira papinha, ele não gostou muito não rsrsr, dava anser de vômito nele mas ele queria comer, ficava até bravo querendo pegar a colherzinha, mas comeu até bem, foi pouco, mas foi bem. O Médico tinha dito pra começar aos poucos até ele acostumar, adorei, espero que agora ele durma a noite toda rsrsrs. Hoje Domingo o meu esposo fez pra ele comer mamão amassadinho, era 9:30 da manhã, ai sim ele gostou e comeu bem, vou passar a dar suquinho tb rssrs, era o que eu mais queria, dar comidinha e frutas, sucos pra ele, quando ele via as pessoas comendo e bebendo perto dele ele fazia de tudo pra tentar pegar, dava dó rssrs
Agora vamos ver, claro que eu registrei tudo. 

 ai foi no sábado dia 20-04 teve churrasco em casa pra comemorar a laje pronta, ai vcs sabem ele tb saboreou a carne rsrsrs, ele chupou a carne rsrsrs e gostou...

Essa foi sua primeira papinha ( cenoura, mandioquinha, azeite, cebola, alho, água, carne e espinafre e sal ) tudo foi cozinhado na panela de pressão, amassei com garfo a cenoura e a mandioquinha e reservei e o restante bati no liquidificador e misturei tudo, ficou saboroso,( pequenas quantidades ).
olha a carinha dele ,fazendo kareta rsrsrs

 As vezes dava anser de vômito nele,mas ele queria muito comer, ficava até bravo querendo pegar a colher com tudo rsrsrs

 comeu pouco, mas pra ele já foi o suficiente

 No Domingo de manhã as 9:30, meu esposo amassou o mamão e deu pra ele, ai sim ele gostou comeu bem, no começo fez kareta mas depois parou rsrs simplesmente adorou a fruta 

 que Delicia, agora ele comendo, vai melhorar tanto pra mim quanto pra ele, pois agora sei que ele vai dormir mais na noite e eu tb rsrsrs, ele acorda de uma em uma hora pra mamar. E tb ele esta com dificuldade para eliminar fezes. E ao comer papinha, frutas  e líoquidos o intestino dele vai trabalhar melhor, palavras do pediatra  rsrrs, é o que esperamos, 

 E vcs sabem esse é o meu bb tb rsrsrs sempre tratamos os dois por igual!!! então tb vai comer mamão amassadinho que o papai fez rsrsrs

 prontinho café da manhã na caminha rsrsrs
Tanto mimo rsrsrs

 Meu príncipe tomando café da manhã!!! e depois teve leite com chocolate rsrsrs

Espero que tenham gostado do meu dia que foi incrível, com muitas realizações vou mostrar no próximo post o dia do churrasco em comemoração a laje pronta ok? bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger