2 Maquiagem super Básica!!!

Bom dia meus amores!!!
Finalmente um vídeo rssrs, vou mostrar pra vcs como eu faço a maquiagem com sombra marrom nos meus olhos, é simples, rápida e fica super linda. 
Essa maquiagem é a que eu mais uso por ser prática, e combina com qualquer look.
Vamos ver juntas?

Gente esse vídeo só demorou por causa da máscara de cílios, poi é super rápida ok, e eu deveria ter mostrado pra vcs na hora que meu bb chorou , que eu fui ajeitar ele, ele ficou preso no carrinho kkkkk
e vcs sabem né? essa é a minha vida rsrsrs então com certeza a maioria dos meus vídeos vão ter a participação especial dos meus 2 babys.
Espero que Tenham gostado e até o próximo vídeo rsrrs, Bjks


 Quero que meus filhos tenham orgulho da mim e que me achem linda rsrsrs, modesta hen

 Fazendo carinho na mamis rsrsrs

 Olha que coisa mais fofa momento mamãe e bb rsrs

 Eu curtindo meu bb


bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger