2 Missão dada é missão cumprida!!!

Oi galerinha que saudades de vcs!!!! 
Hoje quero compartilhar com vcs, uma realização pessoal, que eu tinha que cumprir, juro faz muito tempo  seis anos, nossa dá até vergonha de falar,  mas vou falar que serviu como um aprendizado pra mim e talvez tb seja pra vc..
Minha irmã ia me emprestando uns valores em dinheiro, tipo quando a gente ia pra Balada eu não tinha dinheiro ela pagava, eu fiz curso de Auxiliar de Enfermagem, quando eu precisava comprar alguma roupa ela comprava pra mim, alguns instrumentos, enfim ela sempre dava um jeitinho e me ajudava sempre de coração aberto, e anotava pra depois eu pagar, claro pois era emprestado rsrss, o tempo passou e eu nunca paguei pra ela, quando juntava tinha que comprar alguma coisa ai já era o dinheiro, isso se passaram tempos e quando um dia conversando com ela eu disse pra ver no caderno quanto eu devia, ela me respondeu não precisa pagar pois fiz de coração, deixa pra la, eu disse então tá e deixei pra lá, mas isso me perseguia , tipo eu devo pra ela tenho que pagar, chega de safadeza!! foi bem assim mesmo...
No fim de 2012 eu eu já estava de saco cheio de algumas coisas e prometi pra mim mesmo que iria mudar radicalmente tudo em minha vida, já estava cansada daquela mesmice...
Fiz uma lista das coisa pra serem realizadas em 2013 custe o que custar,  e daí por diante realizei muitas coisas que não saim do pensamento, tenho muitos ainda mas a maioria que eu propus já foram realizadas todos com dedicação e firmeza. 
Aprendi que quando a gente quer muito conseguimos realizar. 
Voltando no caso da minha irmã, eu tive uma meta eu coloquei na lista assim, urgente pagar até abril!!! Juro hoje eu dei a noticia pra ela do dinheiro que eu consegui juntar, novamente ela recusou rsrrs mas dessa vez ela não tem o que querer ela vai pegar esse dinheiro custe o que custar rsrsrs pedi desculpas pela irresponsabilidade  que tive com ela e agradeci a ajuda que ela me deu, e agora posso lhe dizer com toda firmeza que estou aliviada e feliz de ter conseguido realizar o que eu me propus fazer, hoje percebo que o que eu quero eu posso ter... é só crê, ter fé que vai conseguir e ter determinação. Era a única pessoa que eu devia e deixei isso acontecer que vergonha!!! me serviu de lição, Detalhe e ela nunca me cobrou!!! A gente pensa e age assim , depois eu pago, dá preferência para outras coisas e quando vai ver se passaram anos, e nada feito. Karaka fiz em dois meses o que demorei pra fazer em 6 anos, olha com a gente é fraco, mas percebi que sou forte e acreditei e consegui... 
Espero que minha experiência lamentável lhe sirva como inspiração!!!
Acredite e faça acontecer nos podemos e conseguimos!!! 
Agora me sinto mais determinada, confiante e totalmente responsável rsrrs
Obrigada Irmã e desculpa!!!

Bjks Pessoal!!!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger