0 Vult e Dailus!!!

Oi pessoal!!!
Hoje vou mostrar pra vcs as maquiagens que comprei no mercado Saito e na perfumaria Sumirê!!!

 gente olha a cor desse Batom fiquei encantada, muito lindo, cremoso  

 gente que Rosa mais chick, na cor 35, custou 7,49

 testando pra vcs verem a cor que ficou na minha pele.

 esse corretivo comprei na perfumaria, as meninas que trabalham na loja me indicaram o médio, 
da Marca Dailus


 Paleta da Vult se eu não me engano são 8 paletas dessa da Vult, com certeza vou comprar as outras, pois ela é bem pigmentada eu gostei e achei bom o valor, custou 18, 95

 As cores são lindas

 Esta Base da Vult comprei no Mercado, custou 14,30
na cor 4, mas achei que ficou escura pra mim, acho que tenho que usar a 3 pra ficar igual a minha pele, ou vou ter que misturar essa cor com ma bem mais clara pra conseguir chegar no meu tom 



 na foto não deu pra perceber mas fiquei com o tom avermelhado, 

 esse pó eu adorei foi baratinho e é super mácio, comprei na perfumaria e custou só 6,00, na cor 06

 BBB, bom bonito e Barato

 está base comprei na perfumaria a vendedora que me indicou essa cor 06, cobertura leve, super barato tb rsrsrs




 tive que comprar outro desse pois o meu caiu e quebrou todo, fiquei com uma raiva mas ta ai um novinho, comprei no mercado e custou 13,08, eu uso muito adoro!!!


 tb uso com sombra,

 Comprei no mercado e errei pensei que eu tinha pegado o pó, eu ainda não me adptei au duo cake, não gosto e tem um cheiro estranho tb rsrsr, mas vou testar vai que eu mudei de opinião né?



 comprei na perfumaria esse pó  na cor 03, custou 9,99
eu ja usei dessa cor e gostei



 olha a pigmentação dessa paleta, é ótima e fixa bem.
Bom essas foram as Maquiagens  que eu comprei, espero que tenham gostado,bjks


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger