1 31 Anos com muito orgulho!!!

Um dia muito especial !!! 30 de abril,
Estou completando 31 anos de muita experiência e amadurecimento. Foi um dia em família, muito bom estar com pessoas especiais do nosso lado rsrsrs

 Meus amores fazendo o meu bolo hehe...

 meu filho adora cozinhar rsrs, ele fez questão de ajudar no preparo do bolo

 Untando a forma...

 passando a farinha de trigo...

 Prontinho o bolo já ta na forma rsrsr agora é só por pra assar...

 Nossa olha que mesclado mais lindo ...

 pra descontrair a correria do meu dia, um pouquinho de chocolate rsrsrs delícia

 que gotoso da mãe...

 olha a blusa rosa que ganhei da minha sogra, amei rsrs

 eu e meus M&Ms

 Olha blusinha linda que minha mãe me deu, linda amei...depois eu mostro pra vcs ela é bem diferenciada 

 Eu e meu Amor!!!

 Meu amor preparando coxinhas e bolinho que queijo que eu adoro rssrs

 as coxinhas  bem recheadas

 euzinha...

 olha que coisa mais linda a coxinha que o Marcus fez, lindaaaaaaaaaa e estava gostosa rssrs

 Não preciso nem comentar né?? rsrsrs qual foi a que o Marcus fez rsrsrs???

 eu registrando tudo rsrs

 prontinho olha como ficou lindo o meu bolo que meus amores fizeram com muito amor 
Bolo de floresta Negra!!! amei

 agora vamos acender as velinhas e cantar o parabéns 
detalhe: o Edy esqueceu de comprar as velinhas rsrsrs, mas resolvemos o caso...



 Meu irmão Igor, eu, meus filhos, minha sogra Tereza, e minha mãe Vilma

 Todos juntos 

 assoprando a velinha com ajuda dos M&Ms

 O primeiro pedaço do bolo foi praaaaaaaaaa queeeeeeeemmmm???
Claro pro meu amor !!!

 Ai o Marcus quis dar o primeiro pedaço de bolo pro tio Igor

 pra vovó Vilma

 pra vovó Tereza

 peguei neguinho pegando as cerejas rsrsrs

 Eu fiz a torta Gelada de Bis...

 Minha mãe trouxe os brigadeiros que delicia hun...

 as coxinhas, não sobrou nada, hun

 Amo Fanta laranja!!!

 Bolo simples, estava muito bom

 meu filho dando o primeiro bolo pra mim rsrsrs

 pro papai...

hora de comer bolo obaaaaaaaaa...
Bom gente esse foi o dia tão especial com minha família,comemorando meus 31 anos, Amo vcs... bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger