0 Acabou!!!

Oi Gente !!!
Finalmente vou falar sobre minha Máscara de tratamento da Pantene, acabou e eu simplesmente adorei o resultado do produto, ela é super cheirosa e em poucos minutos senti meus cabelos hidratados, usei a Mascara diariamente , fiz massagem com o produto, deixei agir conforme foi prescrito no pote e o resultado foi, cabelos macios sem frizz e sedoso, brilhoso, juro tudo de bom, vou com certeza comprar denovo, vou revesar com outra Máscara da ProSeries que comprei mas ainda estou testando,pois o da Pantene sei que é bom rsrs, Gente vale a pena testar é claro que o que deu certo pra mim pra pode não dar certo pra vcs, mas vc só vão saber se testar. Eu Aprovo essa Máscara... Testei e gostei!!!

Ai está o pote vazio rsrsrs, 

 Sempre eu tenho que mudar o produto pois meus cabelo se acostuma rápido e não faz mais o efeito desejado, mas com certeza esse vai pra minha lista de aprovados para usar denovo 

bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger