0 Presentinhos do Dia das Mães!!!

Oi pessoal hoje vou mostrar meus presentinhos do Dia das Mães que ganhei!!!
foi um dia especial com minha Família .Amo vcs!!!

 Ganhei este cartão que está nas mãos do Marcus junto com aquele lava tudo verde deram na escolinha
A caixa de wafer Raffaello da Ferrero, foram meus amores tb me deram "marido e filhos"

 olha que lindo o cartão!!!

 Esta caixa de Mundi da Garoto tb foi meus amores rssrs, deu pra reparar né? essa família é chocólatra

 Meu marido escolheu essa caixa porque eu adoro limão rsrsrs lindo

 euzinha devorei tudo rsrsrs eu mereço

 esse então, nem se fala muito bommmmm

 Essa Flor linda ganhei do Xandy, meu primo irmão, amei meu querido obrigada pelo carinho.

 essa blusa ganhei da minha Mãe nossa ela me deu no sabado ai usei o domingono dia das Mãe ficou linda
Obrigada mamis amei

 Essa Flor minha sogra pegou na Igreja, estava dando pras mamães ai ela pediu uma pro meu filho me dar ai ele escreveu o nome dele  e recitou um poema e me deu, amei obrigada filho,
Obrigada D. Tereza

Idem!!!

Este cinto tb ganhei da minha Mãe tb usei no domingo, obrigada Mamis amei, 
Bom gente esses foram meus presentes do dia das Mães, mas o meu maior presente é a minha Familia, a que eu escolhi e a que me escolheram, Obrigada a todos por Fazerem parte da minha vida.Amo Vcs!!! bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger