1 01/05/2013 Dia Do Trabalho!!!

 Oi pessoal, hoje dia 01 dia do Trabalho, fomos passear no shopping !!!
iamos assistir um filme de desenho com as crianças, mas estava esgotado, então fomos comer no Mc e depois fomos levar o Marcus pra Brincar, nos brinquedos eletrônicos, que ele adora rsrsrs
esse foi o meu dia, vamos conferir juntos!!! bjks

Não podia deixar de comer meu lanche preferido huhu!!! Big Tasty!!!! eu amo!!!


Olha isso, o Marcus e suas descobertas rsrsr, tomar os dois sucos de uma vez só, e ele disse que é muito bom....rsrs


Tadinho que dó doido pra comer o lanchinho, mas ainda não pode rsrs

meu lindo

Amo muito tudo isso!!!

Meus amores!!!

que biquinho mais lindo

Eu e meus cachos !!! arrasou gata rssrs...

Jogando Boliche 

ele arrasa no jogo!!!

eu e meu maridão!!! momento flesh...

Esse Marcus se diverte, como é bom ser criança!!!

karaka ele não tem medo de altura que menino levado...

ele passa por todos os lugares!!!

esse brinquedo até eu adorei, ele se movimenta pros lados, muito louco...

dando uma carona pro irmão....

Segura Murilooooo

eu e meu gato!!!



jato de água nos patos....

brincando com o papai...



olhando os "peixinhos"...

Nossa enormes!!!

Ai gente a família reunida vendo os peixes...
momento descontraído...

Indo embora pra casinha, depois de um longo dia divertido...

Olha a cara de cansadinho,o dó, o dó...

Fim!!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger