0 Lanche animado!!!

Oi gente!!! dia 16.05 eu estava inspirada e recriei um lanche que vi na net, o resultado foi um porquinho muito gostoso, meu filho adorou agora ele quer uma girafa tô ferrada rsrrs não faço nem idéia de como fazer kkkkkk a tal da girafa.
Bom vamos as fotos, foi a nossa janta!!!

 Furando a salsicha pra fazer o focinho do porco


Eu fiz primeiro ai ele me copiou fazendo o dele sozinho

 rsrsrs super concentrado  que fofo

 Cortando as orelhas, sob minha supervisão é claro, 

 cuidadosamente como eu ensinei

 Fritei os amburgues claro tinha que ser da sadia rsrsrs e coloquei uma mussarela e pra completar  o tomate...

 ele montando tudo no pão de amburgue, passamos requeijão, adoro...

 certinho


 a quase ia esquecendo colocamos alface tb

 pra colar o focinho e as orelhinhas usamos requeijão


 


o seu ta lindo filho, parabéns 

 lanches prontos e um suquinho de morando pra acompanhar rssrs

 adorei o resultado e estava muito gostoso tb

 nossa ele atacou rssrs

 ele gosta muito de cozinhar, além de fazer o que ele gosta foi muito divertido

 ele ficou tão feliz em fazer esse porquinho que deu gosto de ver...

 Tomando o suquinho de soja que ele ama rsrsrs



 Alguém quer ai???


Bom esse foi nosso lanche do dia espero fazer mais outros tipos de lanches criativos usando frutas tb rsrss
bjks 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger