0 Máscara da ProSeries!!!

Oi galerinha!!! estou testando essa Máscara de tratamento da ProSeries, da Marca da Wella comprei no mercado, custou 13,00 o produto promete hidratação em 1 minuto, deixando cabelo suave, sedoso e hidratado, é super cheiroso, espero que realmente faça o que o produto promete, Depois falo pra vcs sobre o resultado,

 Eu sinto que meu cabelo precisa ser hidratado quase que diariamente, por isso prefiro produtos que age em pouco tempo, e o resultado seja imediato...

 eu estou usando o condicionador dessa linha e estou adorando, 

 Tem um cheirinho maravilhoso, 

E vcs usam qual Máscara para cabelos??
Qual vcs me indicariam???
participem e respondam rsrsrs bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger