0 Comprinhas De Maio!!! Na 25 de março e na loja Marisa!!!

Oi pessoal  fiz essas comprinhas no começo de Maio, ia mostrar em vídeo pra vcs mas tá uma correria em minha vida rsrsrs e não tive tempo pra gravar então resolvi mostrar em fotos pois já estou querendo usar e depois esqueço  de mostrar, algumas coisas já usei no dia das Mamis rsrsrs.
Fui na terça dia 06 na 25 de Março, fui comprar biju no shopping Porto Geral, fica na Ladeira Porto Geral. E na outra semana fui nas lojas Marisa e comprei uma roupinhas Básicas rsrsrs...
vamos lá conferir!!!

 Essas pulseiras eu comprei nas Barracas que ficam na rua, o valor é 3 por 10,00
elas são lindas, brilham bastante, tem várias cores.

 Olha essas pedrinhas que show!!!

 Este Max Colar foi super baratinho custou 6,30, comprei no shopping tinhas vários formatos. tamanhos e cores pra todos os gostos, este eu usei no sabado antes dos dia  das mamis rsrsr

 este acessório para cabelo custou 2,20, super lindo né?

 estes acessórios pra cabelos custou 0,80

 Na loja tinha bastante gente pegando essas lápis e o comentário, que era bom ia passando rsrsrs, vcs sabem né? quando se junta mulher uma fala pra outra, mesmo quando nunca viu aquela pessoa na vida rsrsrs. O assunto se espalha então resolvi testar,vamos ver sé é bom mesmo rsrsrs

 Este lápis na cor preto vem com um apontador e uma borrachinha na ponta pra esfumar, ele é cremoso fácil de aplicar. da marca Fennza custou 1,30

 Já este tb na cor preto, da marca Tango custou 1,00, vem com m apontador



 tb da marca Tango essa caneta de delinear, na cor preto custou 4,00 diz que é a prova de água, vamos conferir depois rsrsrs se é mesmo fiz o teste nas mãos seco passei os dedos realmente fixou a cor.

 esse outro lápis é retrátil da marca Ruby Rose, cremoso tb, mas detalhe a tampa dela não fixa, fica soltando, que chato rssrrs

 achei a cor dessas sombras unitárias tão fofinhas que resolvi levar rsrss, custou 3,30 na marca Livia it, nas cores Rosa e Marrom


 Os aneis foram 2,50 cada um, os grandes agora esse Rosa avermelhado com pedra no meio foi 1,00

 alguns tem detalhes na lateral, 

 Este Max colar comprei pra presentear minha irmã espero que ela goste, gente comprei um verde de outro modelo pra minha mãe mas esqueci de tirar foto pra  mostrar pra vcs mas assim que eu tiver uma foto dela com o colar eu coloco pra vcs verem  ok!!! presentinhos do dia das mamis rsrsrs.

 olha que lindo este anel, achei a cara da minha sobrinha Bibi e é claro vou presentear minha gatinha

 espero que elas gostem 

 As roupas comprei na loja Marisa ok!!!!
vamos lá 
está regata amarela com detalhes azul marinho, custou 9,99

 esta regata custou 9,99, na cor verde o detalhe é o bolso,

 este foi o meu favorito rsrsrs eu amei, e estava hiper barato apenas 29,99, este macacão jeans ficou perfeito, achei ele um pouco curto mas tudo bem,

 esta regata de caveira feita com glíter na cor rosa,custou 15,99
não curti muito pois o glíter solta e coitado do meu bb ficou brilhando tadinho, vou pensar muito antes de usar, e depois que lavei soltou uns glíter ai ficou parecendo que estava falhado o desenho 

 este tb foi um queridinho usei no dia das mamis, fiquei linda rsrssr modesta hen rsrsrs
shorts social xadrez, custou 20,00, nossa adorei ficou muito bom no corpo.depois vou postar a foto do meu look no dia das mamis ok.

 ai esta o xadrez do shorts, na foto anterior não da pra ver direito,

 esta Base comprei no mercado custou 14,30, pois eu tinha comprado a cor 04 e ficou escura, então comprei essa na cor 03, ficou perfeito eu já tinha usado essa cor, o pote é de vidro o meu tinha quebrado que dó rsrsrs

 da marca Vult, cor 03, 

 este cinto comprei na barraca de rua na 25, custou 10,00 e é imitação do cinto que a delegada Helô usa da novela Salve Jorge,

 Esta bermuda tb comprei na marisa custou 30,00 e ficou super linda de cintura média ai esconde as gordurinhas rsrsrs
Bom essas foram minhas comprinhas de Maio, espero que tenham gostado, bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger