0 Vlog: Oba o Edy resolveu fazer Bolinho de Queijo e Coxinha

Oi meninas!!! O meu amor adora ir pra cozinha, e quando ele tem tempo e está animado, aproveita pra fazer coisas gostosas, adoroooo rsrs, ele teve a ideia de fazer coxinha e bolinho de queijo que eu amo, coxinha não sou muito fã, agora bolinho de queijo eu me acabo rsrsrs, o meu cunhado Edy queria comer salgados aí meu marido quis fazer pra aproveitar a visita deles aqui em casa, meu cunhado veio gravar um vídeo cortando o cabelo da minha irmã Elaine que também é blogueira e youtuber.

Amei a visita, agora venham ver o que fizemos neste dia, tive que dividir o vídeo pois o restante da gravação tá no celular do meu cunhado ainda tenho que pegar com ele, aí assim que der posto pra vocês ok a continuação, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger