0 DIY/ Decoração de Festa Julina /Como fazer Bandeirinhas/ Capuccino as 3 ...

Oi meninas!!! tá aí o resultado final da minha decoração pra festa Julina, ficou lindo tudo perfeito, mas como vocês sabem tudo pode acontecer quando gravamos rsrsrs, a tal zica dos youtubers rsrs, gravei sozinha com minha câmera nova e ela parou de gravar e perdi de gravar uma parte das florares e quando vi tive que continuar da onde parei sem saber onde gravou, mas aí no vídeo eu falo pra vocês pra não ficarem perdidas rsrrs, minha arminha de cola quente explodiu kkkk e é claro que queimou acho que deixei ela muito tempo ligada, ou sei lá kkkk, foi um susto saí correndo kkkkk, imagina eu de madrugada sozinha num silêncio e de repente uma explosão é claro que saí correndo depois fui ver que era a arminha até então vai saber né kkkkkk, corri pro quarto onde meu esposo estava dormindo toda assustada kkkkk, mas ai vi a arminha soltando fumaça, nossa quase acordei ele kkkkk, bom meninas foi isso que aconteceu eu estava ansiosa pra festa e terminei de fazer tudo já era quase 3 da manhã, bom chega de blá blá blá e vamos ver o resultado final? bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger