0 Murilo Rindo do Marcus fazendo Bolinhas de Sabão!!!

Oi meninas!!! vim aqui me explicar o motivo de eu estar publicando 2 vídeos, rsrsr como vocês sabem eu saio gravando tudo pra guardar de recordação para os meus filhos, então estou conseguindo editar alguns vídeos que estavam acumulados, e estou cheia de vídeos e a única solução é postar 2 por dia pra não me atrapalhar nas postagem recentes, pra deixar vocês sempre atualizadas, então não se assustem por ver mais vídeos no canal, no blog e nas redes sociais tá rsrs, estou tentando me organizar meninas tá difícil mas um dia eu consigo rsrsr, bom então como eu já me expliquei agora vamos ver a crise de riso do Murilo... bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger