0 Olhem a Reação do Murilo e do Marcus quando a Fabíola Pereira mandou Beijos

Oi meninas!!! venho mostrar pra  vocês reação dos meus filhos quando viram a Fabíola mandar beijos pra gente, foi bem emocionante. Tudo começou assim...

Eu e os meninos sempre assistimos os vídeos da Fabíola, amamos, até que em um dos vídeos ela fala que quem quiser que ela mande beijo que deixe o nome nos comentários, aí eu deixei, mas foi passando um tempo nada, até que eu mandei recado pra ela no face que estávamos esperando o beijo dela aí ela disse que esquecia, mas que ia mandar e nada rsrs, aí acabei desistindo e aceitando que isso não iria acontecer, entendo a correria dela, e assistindo um vídeo dela uma rotina comum em meu dia a dia nem esperava mais nada, continuei assistindo como já era de costume aí de repente quase no fim do vídeo ela lembra e manda beijo, eu fiquei muito feliz pois não esperava mais, foi uma surpresa, e logo neste dia eu estava mal humorada, triste e meu dia mudou de rumo diante aquele pequeno gesto, fiquei me sentindo especial, e nossa eu nem acreditava colocava pra repetir rsrsr pra ver se era verdade aquilo, aí mostrei pros meus filhos que ficaram emocionados, amaram, e quando meu esposo chegou fui correndo mostrar pra ele eu estava eufórica kkkk, tão feliz tão que ganhei meu dia, tudo mudou e me senti bem, sei lá muitos vão achar bobeira,mas pra mim e meus filhos foi a marcante, pois acompanho ela, assisto todos os vídeos, e foi recíproco esse carinho, Bom meninas já falei demais né como sempre, Eu só quero agradecer a Deus por por no nossa caminho pessoas maravilhosas, a Fabíola e cativante, alegre, doidona rsrs, não tem como não rir com ela, de uma simplicidade tremenda, enfim uma pessoa abençoada por Deus, Desejo toda felicidade do Mundo e Sucesso em seu canal Fabíola, quem sabe ela vê isso né gente, sonhar nunca é demais rsrsr, bom meninas vamos ver o vídeo juntas? bjks e até.... 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger