0 O Marcus deixou um recado no meu celular kkkkkkk

Meninas eu coloquei senha no meu celular pois os meninos estavam usando muito e eu queria controlar o uso do celular com jogos, eu mudei a senha pois se fossem usar teriam que pedir pra eu por a senha assim ficaria fácil de controlar o uso do celular, aí quando deixei o Marcus jogar estipulei um tempo e quando esta pra esgotar o tempo dele, ele deixou este recado e não me contou dessa gravação, quando fui passar os vídeos pro not achei esse vídeo achei muito engraçadinho ele tentando me chantagear kkkkkk é claro que não colou né e continuei ganhando flores rsrsr, bom meninas vim aqui mostrar pra vocês esse vídeo do dono Marcus kkkkk, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger