0 Murilo falando Rápido !!! pedindo beijo na barriguinha/ soluço/ beijo de...

Oi pessoal!!! eu sempre conversei com meus filhos desde que descobri que estava grávida, falava muito com eles na minha barriga ainda rsrsr, coisas de mãe rsrsr, se quando estavam na barriga eu já falava imaginem quando eles vieram ao mundo rsrsr, imagina uma pessoa que já fala sozinha kkkk, tendo com quem falar a conversa vai longe rsrsr, então meninas sempre falai e brinquei com os meninos, sempre fui uma mãe muito carinho, sempre fiz questão não só de falar mas demostrar afeto que eu acho super importante na família, então meus filho cresceram assim, amorosos, carinhosos e falam pelos cotovelos rsrsr sempre fiz questão da gente ter contato um com o outro, então quando estamos juntos rola muito beijo, cheiro, abraço e conversas carinhosas, rsrsr digo sempre que estamos carentes kkkk, e os meninos já acordam algumas vezes falando assim, mamãe hoje eu tô carente, todo manhos fazendo biquinho, aí eu agarro, beijo, do cosquinha e vira uma brincadeira e essa carência passa rsrs, vocês são assim gente? é claro que quando tenho que chamar a atenção eu chamo né meninas rsrs, tem que ter regras rsrs. Bom pessoal vamos assistir juntas o vídeo e depois nos falamos ok, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger