0 Marcus e Murilo brigando pelo mesmo espaço, no fim acabou tudo bem rsrsr

Oi meninas e meninos!!!

Aí está uma cena comum de se ver aqui em casa, e aposto que na sua não é diferente, quem tem mais de um filho sabe do que eu estou falando , briga de irmãos, sim pessoal eles vivem entre tapas e beijos rsrs, os meninos sempre estão brigando seja seja por brinquedos, por atenção, por ciúmes enfim eles se amam mas a discórdia reina em minha casa. Sempre tenho que separar os 2 e fazer eles pedirem desculpas um para o outro, tenho sempre que estar lembrando que eles tem que ser unidos, vida difícil rsrsr, mas no fim tudo se resolve e vejo que apesar de tantas brigas eles se amam e não vivem um sem o outro, se preocupam e o carinho entre eles é maior que todas essas briguinhas, bom meninas venham ver a disputa pelo mesmo espaço, o Marcus gosta de pirraçar o Murilo, e o Mu é briguento, nervosinho, qualquer coisa irrita ele, o Marcus é tirador de sarro, aí já viu né rsrsr, mas podem ficar calmas que é mais amor do que brigas, e as que acontecem já são resolvidas, rsrsrs mãe é pra essas coisas... rsrsr bjks até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger