0 Viciada em condicionador rsrsrs

Oi galerinha ai está mais condicionadores pra minha alegria!!!

Para manter esses cachos estou utilizando muitos tipos de condicionadores, mudo sempre, porque  meu cabelo se acostuma rápido com o produto e não faz mais o efeito desejado, e outro motivo é variar os condicionadores pra não enjoar do cheiro. estar sempre com aroma diferente rsrsrs
Todos os produtos são para cabelos cacheados, eles custaram:
- Johnsons, controla o volume, custou 9,99
-Frutis da Garnier, Hidra cachos, Bambu + concentrado de frutas, cachos definidos, sem frizz, controla volume mesmo na umidade.
-Seda, cachos comportados e definidos com filtro UV, com tecnologia Nutri - Seladora de cachos, custou 5,95
-Pantene Pro-v, cachos definidos, detalhe pensei que tinha pego um condicionador mas ele é um shampoo,tb vai ser útil rsrsrs, cstou 4,39.

OBS: esses produtos foram comprados no Mercado Saito da minha cidade.

 Comprei este pote de Cera para micro-ondas pra testar, o que eu uso é a frio, vamos ver se vou me adaptar com este produto, custou 9,98

bjs e até

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger