0 Ausente por um único motivo

Dedicação total ao meu bb, com Massagens e suquinho


Oi galerinha estive ausente no blog, pois meu bb  estava com problemas intestinas e eu tive que alternar meu dia com massagens  e suco de laranja lima indicado pelo Médico, pois meu bb já estava com seis dias sem evacuar, e não podia passar de 7 dias, ai eu teria que levar ele pra fazer lavagem, então me dediquei totalmente para que isso não acontece-se,e finalmente ele conseguiu fiquei muito aliviada, imagina ele né?
Ele estava com cólica, quando estava dormindo se torcia de dor, dava muito dó, ainda não está 100%, mas continuo com as massagens milagrosas que ele adora dá até risadinha,
Pronto ai está o motivo da minha ausência, bjs e até.

Esmalte que estou usando Hoje é esse amarelo lindo, da marca Dote,

Ele é da cor Mousse de Maracujá, estou usando muito neste Verão cores quentes, acho que combina muito. Bjs e até
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger