0 Momento Mamãe e Filhos

Fica a dica!!!

 

Meu filho ganhou da vovó Vilma ela pagou 1,00, ele adorou, é um envelope que contém um pirulito e açúcar explosivo colorido e aromatizado artificialmente, 2 adesivos de robô e  não é indicado para crianças menores de 3 anos, origem da china, muito gostoso até eu provei, lembra muito aqueles sorvetes de palito que tb era explosivo eu amava rsrsrs, tb é uma boa pra dar em festinhas as crianças vão adorar a novidade, eu mesma já estou pensando nisso rsrsrs


 Ai está o Pirulito
joinha

 Ai está o açúcar explosivo

 que fofo!!! vem pouco açúcar, mas é muito saboroso e divertido quando explode, é suave não machuca a boquinha da criança,

quando a saliva umidece o açúcar, a explosão começa da até pra ouvir o som dela estourando rssrs 

 e vem tb com 2 adesivos  de robô


Pra quem gosta de Novidades, fica a dica, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger