2 Em tempo Real, Look do dia!!!

Oi Meninas, hoje vou mostrar pra vcs o look que vou usar pra ir na casa da minha mãe hehe, Domingão dia de reunir a família.

 Ai este o relógio que eu não desgrudo mais, é da Champion Watch, Led, troca pulseira, custou 200,00, comprei no Carrefour, estava em promoção de 250,00 por 200,00 amei rsrsrs

Ai estou usando Regata das lojas Marisa, custou 11,99
Cinto comprei da minha tia,custou 12,00
Saia marrom, custou 16,00 comprei ontem na Jóse Paulino, loja M.Coffee, detalhe a loja toda estava, qualquer peça por 16,00. Pena que chegamos lá e ja estava fechando não deu pra ver tudo, mas voltarei la rsrrs

 Prontinha pra curtir este domingo que está maravilhoso, 

Fiz umas comprinhas ontem, vou fazer um vídeo e vou postar pra vcs ok rsrs fui na loja de sport Brás, lapa e Leroy Melin. Amanhã se tudo der certo tenho novidades pra vcs  tem a haver com a Turquia rsrsrs, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger