0 Branqueador da Marca Colgate,Sensodyne e Oral-B.

Oi Galerinha, hoje vou mostrar para vcs os branqueadores que vou testar, já estou usando o da sensodyne tinha comprado 2, o primeiro já está acabando e que  resolveu o caso de sensibilidade dos meus dentes, para essa função nota 10, agora pra parte de branquear, achei que clareou pouco, não notei muita diferença.
comprei no mercado da minha região o colgate e o sensodyne, e o Oral-b comprei no Cerrefuor,
Gente não me lebro o valor eu guardei a notinha mas não não consigo acha,assim que eu encontrar eu coloco pra vcs, ok?







Depois eu posto falando do resultado  de cada um, e vcs?? qual Branqueador estão usando??? e qual vcs me indicam??? bjs

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger