0 1º dia de Aula no Pré

Oi Meninas vim dividir meu dia com vcs, hoje vai ser um dia marcante, é o primeiro dia no Pré do Marcus,ele foi radiante te tanta alegria, eu tb, estou muito orgulhosa em ver que meu filho já é um Homenzinho seguindo rumo a Educação, esperei muito por este momento,acredito que ele tb, ao sair ele me disse: " mamãe quando eu aprender a ler vou ler Historinhas pra vc  pro Murilo e pro Papai", menina quase chorei de alegria, por ver a força de vontade que ele tem, Amo vc meu filho, que Deus te abençõe nesta jornada que está começando.

 A bolsa que a vovó Vilma deu,ele não larga mais rssrs

 enfrente a escolinha

 Sentadinho esperando o grande momento, a hora da chamada, para entrarem na sala

 olha a alegria da vovó Tereza , o Murilo com o pensamento longe, depois de uns segundos ele dormiu rsrrs

 ele não largava essa bolsa por nada rsrsrs





 meu lindo ali sentado já fez amizade e tava num papo rsrss, nem me viu ali na porta babando por ele

 Tadinha na mesma mesa dele tem uma menininha chorando, aliás varias crianças chorando



Comportado, quem vê pensa que é sempre assim, Te amo Filho,
ai está um pouco do meu dia, espero que tenham gostado, bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger