0 Desfile no Shopping Mega Polo moda, 25.02.2013

Oi Meninas vou mostrar pra vcs um pouco do meu dia, foi no shopping MPm, segunda dia 25, fui ver o desfile com a participação especial do Alexandre Nero, da novela Salve jorge, pra quem não lembra que é, é o Stênio marido da delegada rsrsrs ele é muito lindo, ficamos bem próximo dele, tinha mais uns famosos tb rsrsr, vamos ver o desfile comigo rsrsrs  ai estão algumas fotos tiramos muitas, selecionei algumas, vamos lá.


 ela foi participou do bbb





 Ai está o Alexandre Nero 

muito lindo

 essa hora eu gritando igual uma louca,pulando com meu filho Murilo no colo imagina a cena rsrsrs
claro que não tinha como não me ver rsrsrs ai ele sorriu, que fofo,nem dormi anoite rsrsrs 



 Ai no trabalho da minha tia Ivanete, o Murilo não perdeu tempo e tirou foto com as maninas, Mulher bonita é com ele mesmo rsrsr

 Essa ai é minha tia Ivanete,Ela que me convidou pro evento 



 Fim do desfile teve 3 horarios os das 10:00, 14:00 e 15:30, participamos dos 3 rsrsrs

 Claro depois fomos pro Mc Donalds, não podiamos deixar de ir rsrsr
Esta aí é minha prima Susu 

Minha prima Joyce e minha tia Ivanete

 Eu e meu bb Murilo 

 ainda no shopping tomando um coquetel de Melancia que serviram no trabalho da minha tia,tava uma delícia 

 Ele denovo, muito simpático, sorridente rsrrs







No serviço da minha tia,pronto ai está um pouco do meu dia, este shopping é no Brás, aproveitando que estávamos lá no Brás comprei uns cintos e uma capa pro meu celular, e uns bonecos do ben 10 pro Marcus, assim que eu gravar um vídeo mostro pra vcs, bjs 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger