0 Mudanças de Hábitos !!!

Oi pessoal, estou em guerra com a balança, estou em um momento de reflexão...
Sei que estou com uns quilinhos a mais e quero muito eliminá-los... Estou tomando muita água, pois percebi que não é uma pratica minha beber água, a quantia que bebo é pouca... Me olho no espelho e vejo além do que seu e do que quero ser e estar... Difícil falar sobre pois levo uma vida sedentária, de guloseimas...Quero por uma roupa e me sentir bem, sou alta tenho 1,72 metrôs de altura e não sei o meu peso exato mas acho que estou com 72 ou 74 kilos, mas eu me sinto bem com 66 ou 68 kilos, parece pouco os kilos a mais, porém faz muita diferença nos tamanhos das roupas, eme canso rápido, meu joelho dói, e percebo a falta de estimulo que um corpo não desejado por nos mesmo nos causa, mas quero muito mudar e comecei ontem... comi menos, bebi bastante água, e quero mais mudança, sei que vou conseguir a chegar no corpo que eu desejo estar.... Sei que não vai ser fácil mas a vontade é grande de ter uma vida saudável, digo tb pela estética, quem é que não quer ter um corpão sarado né, então vamos pra luta rsrsrs, bjks e me contem o que vcs estão fazendo para estarem de bem com abalança?... bjks


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger