0 Diário!!! meu emagrecimento!!!!

olá pessoal!!! vou detalhar pra vcs como estou fazendo diariamente para perder gorduras uns quilinhos, que vem me incomodando, comecei bebendo muita água, ex: de 2 litros por dia, quero chegar a beber 3 litros por dia já ta ótimo se eu conseguir.... e tb diminui a quantidade da refeição, estou evitando doces, pois eu sou uma formiguinha, amo chocolate e outros doces enfim, pra matar a minha vontade eu comprei barrinhas de cereal pois é mais saudável do que barras de chocolates que eu comia uma praticamente sozinha.
Hoje vou começar a beber água com gengibre pois assisti uns vídeos de nutricionistas falando que o gengibre é bom pra quem quer emagrecer, pois ele é Vegetal Nativo da  Ásia, o gengibre é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bacteriana é desintoxicante e ainda  melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal .
Também estou tomando iogurte desnatado com granola 22 ingredientes no café da manhã... é isso ai gente vou contando pra vcs, vou postar fotos das minhas refeições, minha comida é simples nada demais, por isso acho que vou me adaptar rápido evamos ver  os resultados. bjks 





 Ai tem água com 2 rodelas pequenas de gengibre, é o que vou tomar no decorrer do dia, ai vou colocando mais água conforme for acabando, quando perder o sabor eu troco os gengibres por outros, e assim vai...

É bom é refrescante, arde bem pouquinho e quando enjoar do sabor é só acrescentar o limão ou outros, tipo laranja, o que vc quiser. Só quis dar um exemplo ok, bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger