0 Diário!! meu emagrecimento, Sopão que emagrece até 5 kilos em 1 semana com saúde.

Comecei a tomar a sopa no dia 28-01, tomei na janta e no dia 29-01 tomei no almoço e  na janta e hoje só na janta, hoje me pesei e estou com 75,700 quase 76 kilos quase morri  quando vi, me apavorei, estou muito gorda, mas estou decidida que vou eliminar esses quilinhos a mais, a sopa eu encontrei  no youtube  e este é o link;  http://www.youtube.com/watch?v=cwMuj-dlbG8, assistam e façam eu já comecei a minha e estou ansiosa pelo resultado, tb quero dizer que nem sempre vou postar o que eu como pois as vezes é repetido ai não tem porque postar denovo né?
então vamos pras fotos...

 INGREDIENTES:
- 500 gr de músculo (carne sem gordura)
- 1 cenoura
- 1 tomate
- 2 batatas com casca
- 1 cebola
- salsa
- sal a gosto
- água
OBS; na receita pede salsão mas eu encontrei no mercado e fiz sem mesmo, tb acrescentei pimenta do reino, na receita não fala nada se pode ou não, mas coloquei....


 coloquei os ingredientes pra cozinhar por 30 minutos, e só utilizei o caldo e a carne o restante dispensei, deixei esfriar e retirei a gordura com uma colher que ficou por cima da sopa, em seguida coloquei um pouco de repolho, escarola e espinafre deixei ferver por um tempinho depois bati tudo no liquidificador e pronto separei em potes... coloquei na geladeira..

 deu 4 potes desse ai de sopa, 

 Esse foi meu almoço e janta tb...ai tem 2 conchas de sopa, ficou uma delicia...


revesei de 3 em 3 horas essas coisas, gelatina e 2 ameixas, depois bolacha de água e sal com requeijão light e suco, depois um danone desnatado com granola, bom essa foram as guloseimas que fiz durante dia todo e claro água rsrsrs.



Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger