0 B.B.Cream da L'ORÉAL Paris !!!

Olá meninas !!! vou mostrar pra vcs o B.B.Cream da L'ORÉAL que estou usando e adorando... sério, muito bom. vou descrever o que está na caixa pra vcs entenderem melhor, sobre a base
Você sabe o que é um B.B.Cream?
B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada da Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo, adaptado a todas as idades.

Fator de proteção 20,  cobertura natural, minimiza a aparência de poros, corrige as imperfeições.

Eu amei, achei super fácil e e rápido de aplicar, deixa a pele macia, fácil de remover.

Tem um cheirinho de álcool, mas some rápido, fica levemente alaranjado, mas nada demais... 



  •  Do meu lado esquerdo estou sem base: e vejam as olheiras, manchas de gravidez, pequenas linhas de expressões
  • Do lado direito estou com base e vejam tudo coberto, sem marcas do tempo, sem olheiras, pele perfeita, com vida.
 Agora estou com a o rosto todo coberto com a base, vejam a perfeição, estou amando essa base.
Ela tem secagem rápida, pode ser aplicada  com os dedos, comprei na perfumaria e paguei 25,50 e vem 50ml, na cor média, vou testar a clara tb rsrsrs, é isso meninas bjks e até o próximo post...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger