0 Diário!!! meu emagrecimento!!!

Olá meninas hoje vou mostrar o que foi que eu comi ontem, estou tentando emagrecer, mas não quero ser  tão rígida, me negar os prazeres da vida rsrsrs, quero sim comer ou beber com vontade mesmo, quero sim mudanças de hábitos, quero reeducar minha alimentação, vou tentar passar com uma nutricionista para que ela possa me ajudar nesse período de adaptação.... Não estou me privando de nada até mesmo pra não desistir, mas estou me esforçando ao máximo, eu me pergunto sempre ao querer comer ou beber... estou mesmo com fome?  estou mesmo com vontade? ou tudo não passa de gula.... entre outras perguntas eu me vejo que preciso exagerar, que posso esperar pra quando realmente eu desejar, e com isso estou deixando de comer muitas guloseimas rsrsrs e assim pretendo continuar... chega de papo e vamos pras fotos?

Meu café da manhã
- Pão integral (12 grãos) com requeijão Light, queijo branco e suco de soja de uva
O que mudou?
 Eu usava requeijão normal e troquei pelo light, o restante já era de uso do dia-a-dia.

 Comi 1 barra  de cereais, ela tb já fazia parte das nossa rotina,

 Na salada eu coloquei morangos,alface,tomate,queijo branco, linhaça e gergelim branco,azeite a gosto...
O que mudou?
Acrescentei a linhaça e o gergelim

 Esses palitos eu não conhecia, meu esposo comprou em uma doceria e parece muito com torrada, mas tem lá seus benefícios como vcs estão vendo na embalagem, além de ser integral contém aveia, linhaça e nozes, gostoso


 E essa foi minha janta, salada, 4 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (Sopa) de feijão e carne (a medida é o tamanho da palma da mão), simples assim
OBS; esqueci de tirar foto do almoço, mas comi  salada de alface, arroz integral, ovo e feijão srsrsr, bom foi isso que eu comi, além de muita água... estou tentando comer de 3 em 3 horas mas tá difícil, pois eu saio bastante e não tenho o hábito de levar nada pra comer, mas já estou pensando em sair com uma marmitinha rsrsrs... bjks




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger