0 Ano Novo !!!!

Olá meninas o meu  Ano Novo foi junto com minha família, faltou alguns como:
Minha irmã Regiane, meu cunhado Maurício, minha sobrinha Bibi e meu irmão Igor, eles foram para outro lugar enfim.
Dançamos muito, foi divertido, rimos demais... o meu desejo para 2014 é que possamos amar mais uns aos outros, que tenhamos muita saúde, paz e que sonhos se realizem neste ano tão esperado, o meu por exe,plo é me dedicar muito no blog pois eu amo estar aqui falando com vcs... então vamos pras fotos e que este Ano seja de vitórias pra nós todos. Um Feliz Ano Novo!!! huhuhu

 Minha Mãe fez Caipirinha Russa, muito boa...












 Um brinde!!! 
O Almoço foi na casa da minha sogra, adoroooo.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger