0 Mêsversário do Murilo!!!

Oi meninas hoje dia 32-07-13 meu bb está completando 9 meses de vida, estou muito contente com seu desenvolvimento, hoje ele conseguiu dar uns passinhos no andador, e subiu no sofá, ha tinha um colchão no chão ele fez de escada rsrsrs. O Marcus cantou parabéns pra ele eu ia gravar mas meu carão deu erro, mas já solucionei e vou gravar pra vcs verem as palavrinhas erradas que ele fala, que por enquanto é lindo rsrs

Gente ele é muito preguiçoso, rsrs

 O Mu batendo palminha rsrsrs


 ele caiu e ralou o rostinho,



Bom só coube agora o andador antes ele não alcançava o chão, ainda fica um pouco na ponta do pé, O meu esposo é contra andador não usamos como Marcus em compensação eu fiquei com problema no joelho e toda dolorida de estar sempre acompanhando ele, sei que tem os prós e contra do andador mas dessa vez eu ganhei da minha irmã esse andador que era da Bibi a minha sobrinha e a maioria da minha família usa andador e nunca aconteceu nada com ninguém e vou por ele sim e es´t livre , leve e solto eu amei essa liberdade que pude oferecer a ela mesmo meu esposo odiando isso, mas ele não faz o que eu faço tipo ajudar a criança a engatinhar a andar então quem resolve sou eu se uso ou não uso, e estou gostando e é claro que eu fico cuidado dele, mesmo assim rsrsrs.
E vcs o que me dizem do uso do andador vcs usaram ou são contra? 
Espero que tenham gostado e bjks.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger