0 Dia dos Pais e Niver do Igor !!!

Oi meninas hoje é um dia pra lá de especial pois é dia dos Pais e aniversário do meu irmão Igor, está fazendo 17 anos, Parabéns meu irmão que Deus ilumine seus caminhos e te dê sabedoria para correr atrás dos seus sonhos Te Amamos ....
E Parabéns aos Papais do mundo todo, e especialmente os Papais da minha Família que eu amo tanto, meu pai Reginaldo, meu esposo Edson, meu sogro José e meu irmão Vagner, meu compadre Maurício e muitos outros rsrsrs Bjks e curtam pois vcs merecem...

 Ai está o aniversariante do dia.... Igor

 Meu pai Reginaldo, meu compadre Maurício e meu esposo Edson...

Meu sogro José e o Mu
até o próximo post, bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger